In The End (tradução)
Linkin Park
Composição: Linkin Park

No Fim

Isso começa com...

Uma coisa,
Eu não sei o por quê
Nem ao menos importa o quanto você tentou,
Tenha isso em mente
Eu fiz essa rima para explicar em seu devido tempo...

Tudo que eu sei.

Tempo é uma coisa valiosa
Veja-o passar enquanto o pêndulo balança
Veja-o contar até o fim do dia
O relógio marca o passar da vida

Isso é tão irreal.

Você não olhou para baixo
Veja o tempo passar pela janela
Tentando esperar, tentando nem ter sabido
Eu desperdicei isso tudo apenas para...

Ver você ir.

Eu guardei tudo dentro de mim,
E embora eu tenha tentado,
Tudo desmoronou
O que isso significou pra mim será eventualmente
Uma lembrança de um tempo em que...

Eu tentei tanto
E cheguei tão longe
Mas no fim, isso não teve nem importância
Eu tive que cair para perder tudo
Mas no fim isso não teve nem importância

Uma coisa,
Eu não sei o por quê
Nem ao menos importa o quanto você tentou,
Tenha isso em mente
Eu fiz essa rima para lembrar a mim mesmo o quanto...

Eu realmente tentei.

Apesar do jeito que você estava me gozando
Agindo como se eu fosse parte da sua propriedade
Lembrando-me de todas as vezes que você brigou comigo
Eu estou surpreso, isso...

Chegou tão longe.

As coisas não são do jeito que eram antes
Você nem ia me reconhecer mais
Não que você me conhecesse há uns tempos atrás
Mas tudo volta para mim...

No fim.

Eu guardei tudo dentro de mim,
E embora eu tenha tentado,
Tudo desmoronou
O que isso significou pra mim será eventualmente
Uma lembrança de um tempo em que...

Eu depositei minha confiança em você
Fui até onde eu posso ir
E por tudo isso
Há só uma coisa que você deveria saber