Livros ... dando uma de intelectual ... hehehehe =D

Eu sou uma amante da leitura, gosto de livros que me façam viajar além da minha imaginação, sempre me ponho no lugar dos personagens, principalmente quando me identifico com os mesmos... não importa o assunto que o livro trate, o que me importa é que a história possa me emocionar, me arrancar lágrimas de alegria ou de felicidade ou até mesmo de raiva, me faça sentir vários sentimentos ao mesmo tempo.
Isso é maravilhoso, quem gosta de ler sabe muito bem do que eu estou falando.
Com os livros eu aprendo muitas lições que levo para a vida toda.

- Alguns livros que li e adorei: a bruxa de Portobello, onze minutos, Brida, na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei, Rómulo e Julia, o primeiro amor e outros perigos, isso ninguém me tira...

By: Eliene