decode (tradução)

paramore


Composição: Josh Farro

Decodificar

Como eu posso decidir o que é certo,
Com você dentro de minha mente?
Não posso ganhar suas causas perdidas,
todo o tempo.
Nunca vou conseguir algo meu,
Com você sempre tomando partido.
Mas você não vai tirar meu orgulho,
Não, não desta vez,
Não desta vez.

Como chegamos aqui?
Bom,eu costumava te conhecer tão bem.
Mas como nós chegamos aqui?
Eu acho que sei.

A verdade está escondida em seus olhos,
Está na ponta de sua língua,
Apenas fervendo no meu sangue,
Mas você acha que eu não posso ver
O tipo de homem que você é,
Se você é um homem mesmo.
Bom, eu vou descobrir isso
por minha conta,
(Estou gritando "Eu te amo tanto")
Por minha conta.
(Meus pensamentos você não pode decodificar)

Como chegamos aqui?
Bom,eu costumava te conhecer tão bem.
(Yeah, yeah)
Mas como nós chegamos aqui?
Eu acho que sei.

Você vê, o que estamos fazendo?
Nós vamos agir como tolos de nós mesmos.
Você vê, o que estamos fazendo?
Nós vamos agir como tolos de nós mesmos.

(Yeah, yeah)

Como chegamos aqui?
Bom, eu costumava te conhecer tão bem.
(Yeah, yeah)
Como chegamos aqui?
Bom, eu costumava te conhecer tão bem...
Eu acho que sei.
Eu acho que sei.

Há algo, eu vejo em você,
Isso pode me matar,
Eu quero que seja verdade.