full moon (tradução) ♫

twilight soundtrack

Composição: The Black Ghosts


Lua Cheia

Quando o espinho do bosque virar branco é quando eu vou chegar em casa
Estou saindo para ver o que posso semear
E não sei aonde eu vou
E eu não sei o que eu vou ver
Mas eu vou tentar não trazê-lo para casa comigo

Assim como o sol matutino seus olhos vão seguir-me
Como você vê-me vaguear, maldição dos poderes que é
Porque tudo o que eu quero é o aqui e o agora, mas já foi e desapareceu
Nossas intenções sempre por último que um pouco extensos

Distante, sem vozes sonantes, sem ninguém à minha volta e
você ainda está lá
Distante, sem escolhas passando, sem tempo me confundindo e você ainda está lá

Nas luzes das luas cheias eu escuto o córrego
E entre o silêncio eu ouço você me chamando
Mas eu não sei onde estou e eu não confio com quem tenho estado
E se eu chegar em casa como nunca tivesse ido