Me vs. The World (tradução) Madina Lake Composição: Indisponível


Algumas vezes eu tento não odiar a mim mesmo
por tudo que eu nunca disse
quando você estava aqui

e então eu estou queimando fotografias
do que era um passado perfeito
porque eu ainda estou aqui
mas eu estou dificilmente continuando

onde foi que eu errei?
batendo de frente com a diferença
entre eu e o mundo

e desde quando você se foi
eu estive despedaçado
eu sei que você não pode me ouvir
mas eu ainda estou machucado
e eu queria que você estivesse aqui

é tão difícil que eu tento enterrar isso
fingir que você nunca existiu
pra então eu ficar forte
mas eu me sinto doente
e eu me sinto doente
porque todos me abandonaram
e eu não consigo me mexer
porque eu estou dificilmente continuando

onde foi que eu errei?
batendo de frente com a diferença
entre eu e o mundo

e desde quando você se foi
eu estive despedaçado
eu sei que você não pode me ouvir
mas eu ainda estou machucado
e eu queria que você estivesse aqui

eu não posso fingir que você nunca existiu
miséria é apenas um estado da mente
escondendo do mundo nenhum jeito de viver
então eu vou me convencer de que eu ficarei bem
eu ficarei bem
mas desde que eu perdi você
eu estou dificilmente continuando

onde foi que eu errei?
batendo de frente com a diferença
entre eu e o mundo

e desde quando você se foi
eu estive despedaçado
eu sei que você não pode me ouvir
mas eu ainda estou machucado
e eu queria que você estivesse aqui

então eu olho para as estrelas
e me pergunto alto
porque tudo que eu tive na vida
caiu dos meus braços?

você pode ao menos ouvir essa música?
eu estou gritando às nuvens
gritando para a galáxia
que você nunca se importou
que eu preciso de você aqui.