O vento - Los Hermanos

Posso ouvir o vento passar , assistir à onda bater,mas o estrago que faz a vida é curta pra ver...
Eu pensei..Que quando eu morrer vou acordar para o tempo e para o tempo parar:Um século, um mês , três vidas e mais um passo pra trás?Por que será?... Vou pensar.
- Como pode alguém sonhar o que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer e isso, eu vi,o vento leva!
- Não sei mais sinto que é como sonhar que o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer...E isso por que?
Diz mais! Uh... Se a gente já não sabe mais rir um do outro meu bem então o que resta é chorar e talvez,se tem que durar,vem renascido o amor bento de lágrimas.Um século, três,se as vidas atrás são parte de nós.E como será? O vento vai dizer lento o que virá,e se chover demais,a gente vai saber , claro de um trovão , se alguém depois sorrir em paz. Só de encontrar... Ah!!!